Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

Coleta de lixo será feita normalmente no sábado, 7 de Setembro

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

05/09/2019 – 15h05

A coleta de lixo em Paraguaçu Paulista será feita normalmente nos bairros programados no sábado, dia 7 de Setembro, feriado em comemoração à Independência do Brasil.

De acordo com a informação do diretor Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Sérgio Pascoal de Campos, a coleta será feita nos bairros que seguem o novo cronograma da coleta, implantado no último dia 2. “A coleta de lixo será feita normalmente no feriado naqueles bairros onde o serviço é prestado às terça, quinta-feira e sábado, a partir das 6 horas; e aqueles onde a coleta é feita de segunda-feira a sábado, a partir das 18 horas”, informa Sérgio Campos.

Confira a lista dos bairros que integram este cronograma para coleta no sábado:

A partir das 6 horas

- Conj. Hab. Lina Leuzi

- Parque Das Nações

- Distrito Industrial

- Conj. Hab. Antônio Pertinhez

- Jardim José M. De Campos Filho

- Jardim Murillo Macedo (até a Av. Durval Garms)

- Vila Nova

- Jardim Bela Vista

- Vila Galdino

- Jardim América

- Jardim Tênis Clube

- Jardim Alvorada

- Vila Priant

- Conj. Hab. Dos Func. Públicos (até a Rua José Salomão)

- Conj. Hab. Joaquim Leite (até A Rua José Salomão)

- Conj. Hab. Humberto Soncini

A partir das 18 horas

- Vila Affini

- Jardim Paulista

- Centro (até A Rua Pedro De Toledo)

Amontoar lixo é proibido

Mesmo com a implantação da coleta de lixo porta a porta, que teve início no dia 2 de setembro, o diretor do Departamento, Sérgio Pascoal de Campos, afirma que os munícipes continuam amontoando o lixo nas esquinas de Paraguaçu Paulista. “É proibido amontoar lixo em esquinas ou canteiros centrais das ruas da cidade. Os coletores ou munícipes que forem flagrados fazendo amontoa ou colocando lixo em qualquer outro local que não seja na lixeira de frente a seu imóvel, estarão sujeitos às sanções da Lei nº 230/2018”, destaca Sérgio Campos.

O diretor reforça que a população pode ajudar a fiscalizar a execução da coleta de lixo no município. “Os moradores podem colaborar por meio de denúncias, que devem ser formalizadas de acordo com a Lei nº 230/2018. Ou enviando reclamações/sugestões que podem ser feitas na Divisão de Coleta de Lixo pelo telefone (18) 3361-9108”, informa o diretor Sérgio Campos.

FOTO CAPA:

“A coleta de lixo será feita normalmente no feriado de 7 de Setembro naqueles bairros onde o serviço é prestado às terça, quinta-feira e sábado, a partir das 6 horas; e aqueles onde a coleta é feita de segunda-feira a sábado, a partir das 18 horas”, informa o diretor Sérgio Campos (Foto Ilustrativa)