Esportes e Recreação - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

Atletas do Taekwondo de Paraguaçu participam de evento esportivo em Piracicaba

No evento, os atletas de Paraguaçu Paulista puderam participar de um treino coletivo e de um workshop de iniciação esportiva, promovido pela ex-atleta da seleção brasileira de Taekwondo, Leidiane Aguilar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

05/09/2019 – 15h45

Os alunos do projeto “Em Busca de Campeões” da ATOP/Dojan Nippon e Departamento de Esportes de Paraguaçu Paulista, participaram de evento esportivo em Piracicaba, na semana passada.

O evento foi promovido pelo Dojan Nippon de Piracicaba, sob o comando do mestre Frederico Mitooka e contou com a participação de 200 atletas de Taekwondo.

Após o treino e o workshop, aconteceram lutas com coletes eletrônicos em um desafio entre as cidades de Limeira, Paraguaçu Paulista e Piracicaba.

Os atletas viajaram acompanhados dos professores Alexandre Guido e Marcello Colavite, tendo apoio de transporte do Departamento de Esportes de Paraguaçu.

O projeto Em Busca de Campeões da ATOP/Dojan Nippon e Departamento de Esportes recebe o incentivo do Departamento de esportes de Paraguaçu Paulista, cujas aulas de Taekwondo são ministradas gratuitamente às segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 18h30m, na Av. Siqueira Campos, 599.

FOTOS:

Os atletas de Paraguaçu Paulista puderam participar de um treino coletivo e de um workshop de iniciação esportiva, promovido pela ex-atleta da seleção brasileira de Taekwondo, Leidiane Aguilar (Depto. Esportes/Cedida)