Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, sábado, 03 de junho de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Sext
02/06
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 10 °C
Índice UV
5.0
Sáb
03/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 10 °C
Índice UV
5.0
Domi
04/06
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0
Segu
05/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0

Segurança, Trânsito e Transportes - Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Faixa elevada é instalada em frente ao PTC

Medida é em atendimento às reivindicações da população por trânsito mais seguro, afirma coronel Hipólito.


Faixa elevada é instalada em frente ao PTC

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 

 

20/09/2019 – 17h50

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte   instalou, na semana passada, na Avenida Paraguaçu, uma faixa elevada para travessia de pedestres. O serviço, realizado em frente ao PTC – Paraguaçu Tênis Clube, atende a solicitação dos moradores do bairro, após avaliação e votação do Conselho Municipal de Trânsito.
“Estamos atendendo à reivindicação da população de Paraguaçu Paulista por um trânsito mais seguro, instalando faixas elevadas nas ruas e avenidas mais movimentadas da cidade”, informa o coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, diretor de Trânsito.
Ele informa que, para a escolha das vias para a instalação das faixas elevadas, foi levado em consideração o alto número de acidentes registrados nesses locais. “São locais de maior movimento, tanto de pedestres como de veículos”, esclareceu o diretor.
Uma das faixas elevadas instaladas e que teve bons resultados foi a que fica em frente à EE Diva Figueiredo da Silveira, o Cene, e a outra que também representou uma boa redução no número de acidentes está próxima ao cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Salmen Zauhy.
“As faixas obrigam os motoristas a reduzirem a velocidade, proporcionando mais segurança aos pedestres e a outros usuários da via, como ciclistas e motociclistas”, salientou o diretor Hipólito.

 

Foto:
Faixa elevada na Avenida Paraguaçu, em frente ao PTC, é em atendimento às reivindicações da população por trânsito mais seguro (Fotos: Silvana Paiva)
 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

106 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023

Portal atualizado em: 02/06/2023 16:50:04

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.