Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

DIA DE FINADOS

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

22/10/2019 – 15h40

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista informa que o prazo para reformas de túmulos e para limpeza e manutenção dos jazidos segue até o dia 27 de outubro, próximo domingo, tanto no Cemitério da Paz como nos Cemitérios dos Distritos de Conceição Monte Alegre, Roseta e Sapezal.

Como parte dos trabalhos de manutenção do Cemitério da Paz, a equipe do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos fez a dedetização no local para prevenção de escorpiões. Nos Cemitérios dos Distritos de Conceiçao, Roseta e Sapezal foi feita limpeza com capina.

Para o Feriado de Finados, os Cemitérios de Paraguaçu Paulista ficarão abertos para visitação da população nos dias 1º e 2 de novembro, das 7 às 18 horas.

A expectativa, de acordo com o Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos, é de que o Cemitério da Paz deva receber mais de 25 mil visitantes no feriado de Finados.

FOTO

A expectativa, de acordo com o Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos, é de que o Cemitério da Paz deva receber mais de 25 mil visitantes no feriado de Finados (Ilustrativa)

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07