Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

Paraguaçu participa dos Jogos Abertos do Interior até o próximo sábado


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

20/11/2019 – 10h00

 

Os atletas de Paraguaçu Paulista participam da 83ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni que acontecem desde o dia 11 e prosseguem até o dia 23 de novembro, em Marília, e englobam 31 modalidades esportivas. São cerca de 14 mil atletas e congregam mais de 350 municípios de todas as regiões do Estado de São Paulo.

No último dia 13, o basquete feminino de Paraguaçu Paulista começou com o pé direito e venceu Franco da Rocha por 67 X 07. Destaque também para a modalidade atletismo com os atletas João Fabian, Marciel Viana, Daniel Ferreira, Jean Cassemiro, Michel Ferreira, Nayara Teixeira, Leticia Belo, Vanessa Rosendo e Karine Rodrigues.
Desses atletas nem todos participaram representando Paraguaçu Paulista como explica o professor e treinador do Departamento de Educação e Esportes, Evandro Teixeira, mas não deixaram de enaltecer o nome da cidade na hora de receber a medalha.

“Esta é a lista de atletas paraguaçuenses que atuaram neste Jogos Abertos do Interior de Marília. Sei que foram muitas medalhas, contudo, não posso precisar quantos ouro, pratas e bronzes. Isso tudo me fez muito feliz, pois apesar de estarem em outras equipes, eles fizeram questão de deixar bem claro que são de Paraguaçu. Mas, o que me fez ir as lágrimas, foi quando na premiação da prova do salto triplo no atletismo, na entrega da medalha de ouro ao campeão Jean Cassemiro paraguaçuense, ouvi soar nos alto-falantes que, atendendo ao pedido do atleta, eu fosse o paraninfo da entrega de sua medalha e, para completar, fui agraciado com uma medalha de ouro, em reconhecimento ao meu trabalho ao povo paraguaçuense e ao atletismo nacional brasileiro”, disse emocionado o professor Evandro.

Ele afirmou que agradece a possibilidade de viver a emoção desse momento “com muito reconhecimento a todos os gestores que me deram a oportunidade de trabalhar e, entre tantas medalhas conquistadas por atletas paraguaçuenses, nosso município tem sim uma medalha de ouro do Jogos Abertos do Interior, que é a minha e dedico a todo nosso amado povo”.

 

FOTO CAPA

O basquete feminino estreou com o pé direito na 83ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (Foto: Depto. Esportes/Cedida)

 

FOTO 01

A partir da esquerda, do Departamento de Esportes, o coordenador de Educação Física Welton Guerin e o coordenador de Esportes, Ennes Arns, na preparação para a 83ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (Foto: Depto. Esportes/Cedida)

 

FOTO 02

Dos atletas de atletismo nem todos participaram representando Paraguaçu Paulista como explica o professor e treinador do Departamento de Educação e Esportes, Evandro Teixeira (o segundo a partir da esquerda), mas não deixaram de enaltecer o nome da cidade na hora de receber a medalha (Foto: Depto. Esportes/Cedida)

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

TELEFONES PÚBLICOS

Prefeitura Municipal
  • Tel: (18) 3361-9100
Assistência Social
  • Tel: (18) 3361-6770
Departamento Municipal de Saúde
  • Tel: (18) 3361-9910

Ver todos os telefones...