Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Segurança, Trânsito e Transportes - Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019

Sete de Setembro será mão única em mais dois pontos

Essas alterações passarão a valer a partir do dia 1º de dezembro, próximo domingo.

Sete de Setembro será mão única em mais dois pontos

28/11/2019 – 09h40

A prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte, comunica alterações na mão de direção da Avenida Sete de Setembro.

Além das quadras que já são mão única, a Avenida Sete de Setembro passará a ser mão única também nas quadras compreendidas entre a rua Pedro de Toledo e Rua 12 de Março e nas quadras compreendidas entre a rua Irmã Gomes e rua Prefeito Jayme Monteiro.

De acordo com o diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, “as alterações propiciarão melhorias na segurança do trânsito e agilidade no tráfego do trânsito”. O diretor informou ainda que as alterações passarão a valer a partir do dia 1º de dezembro de 2019, próximo domingo.

Ilustração

As alterações na mão de direção da Avenida Sete de Setembro passarão a valer a partir do dia 1º de dezembro de 2019, próximo domingo (Divulgação)

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07