.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Habitação - Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CDHU e Prefeitura entregam contrato de quitação de imóveis em Paraguaçu

"Depois de anos pagando suas prestações, agora de fato esses moradores são proprietários de suas casas", disse a prefeita Almira Garms.


CDHU e Prefeitura entregam contrato de quitação de imóveis em Paraguaçu

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

03/12/2019 – 09h30

 

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entregaram no último dia 28 de novembro, escritura de quitação de imóveis dos Conjuntos Habitacionais como Murillo Macedo, Humberto Soncine, Antônio Simões e Mário Covas, por exemplo.

Foram cerca de 50 famílias que saldaram o financiamento habitacional e que foram convocadas para assinarem a escritura de quitação.

"Depois de anos pagando suas prestações, agora de fato esses moradores são proprietários de suas casas", disse a prefeita Almira Garms.

As famílias compareceram na Prefeitura de Paraguaçu Paulista de acordo com carta de convocação enviada pela CDHU. Com a escritura de quitação do imóvel registrada em cartório, o morador se torna de fato o proprietário da moradia. Além dessa garantia, com o bem regularizado, o cidadão tem acesso ao mercado formal de crédito, pode comercializar sua casa ou transferi-la para seus herdeiros, entre outros benefícios.

 

FOTO

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entregaram no último dia 28 de novembro, escritura de quitação de imóveis dos Conjuntos Habitacionais como Murillo Macedo, Humberto Soncine, Antônio Simões e Mário Covas (Foto: CDHU/Cedida)

760 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.