Habitação - Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

CDHU e Prefeitura entregam contrato de quitação de imóveis em Paraguaçu

"Depois de anos pagando suas prestações, agora de fato esses moradores são proprietários de suas casas", disse a prefeita Almira Garms.

CDHU e Prefeitura entregam contrato de quitação de imóveis em Paraguaçu

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

03/12/2019 – 09h30

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entregaram no último dia 28 de novembro, escritura de quitação de imóveis dos Conjuntos Habitacionais como Murillo Macedo, Humberto Soncine, Antônio Simões e Mário Covas, por exemplo.

Foram cerca de 50 famílias que saldaram o financiamento habitacional e que foram convocadas para assinarem a escritura de quitação.

As famílias compareceram na Prefeitura de Paraguaçu Paulista de acordo com carta de convocação enviada pela CDHU. Com a escritura de quitação do imóvel registrada em cartório, o morador se torna de fato o proprietário da moradia. Além dessa garantia, com o bem regularizado, o cidadão tem acesso ao mercado formal de crédito, pode comercializar sua casa ou transferi-la para seus herdeiros, entre outros benefícios.

FOTO

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entregaram no último dia 28 de novembro, escritura de quitação de imóveis dos Conjuntos Habitacionais como Murillo Macedo, Humberto Soncine, Antônio Simões e Mário Covas (Foto: CDHU/Cedida)