.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

GABINETE - Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Almira acompanha governador Doria em inaugurações na região de Paraguaçu

Foram inaugurados novo presídio em Caiuá que tem capacidade para 823 presos no regime fechado e funcionará com cerca de 160 agentes; e um CCI em Álvaro Carvalho.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

05/12/2019 – 15h12

 

A prefeita Almira Garms acompanhou o governador João Doria na inauguração do novo Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, na região de Presidente Prudente, na segunda-feira (2).

Acompanhado pelo secretário da Secretaria da Administração Penitenciária – SAP, Coronel Nivaldo Restivo, da prefeita de Caiuá, Rute de Almeida dos Santos Lima, e de diversas autoridades estaduais e da região, o governador Dória estregou a unidade totalmente automatizada, com capacidade para abrigar 823 presos provisórios. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), o valor total da obra é de R$ 53.302.697,64.

A cidade de Caiuá já conta, desde 2005, com um CDP que possui capacidade para 844 presos e que atualmente dispõe de uma população carcerária de 607 homens.

Durante o evento, Doria também assinou a autorização e a entrega de títulos de propriedade de áreas urbanas e rurais em benefício de moradores de Caiuá, Euclides da Cunha Paulista, Marabá Paulista, Narandiba, Presidente Venceslau, Sandovalina e Teodoro Sampaio, na região de Presidente Prudente, além de Cândido Mota e Platina, na região de Paraguaçu Paulista.

Logo em seguida, a prefeita Almira seguiu com o governador Dória para Santa Anastácio para a entrega do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Lydia Ré Almirates.

Com esta inauguração, Doria conclui a entrega de 24 equipamentos destinados a idosos no Estado de São Paulo.

 

FOTOS

A prefeita Almira Garms acompanhou o governador João Doria em inaugurações na região de Paraguaçu Paulista. Foram inaugurados novo presídio em Caiuá que tem capacidade para 823 presos no regime fechado e funcionará com cerca de 160 agentes; e um CCI em Álvaro Carvalho (Fotos: Gabinete/Cedidas)

354 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.