Educação - Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Educação convoca para as provas do Processo Seletivo

As provas serão no próximo dia 22 de dezembro em horários e locais diferentes.

Educação convoca para as provas do Processo Seletivo

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

11/12/2019 – 09h15

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista divulgou nesta quarta-feira (11) edital de convocação para as provas do Processo Seletivo que serão realizadas no próximo dia 22 de dezembro.

Estão convocados os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público de Provas e Títulos, para contratação temporária de docentes para classes e/ou aulas em substituição a titulares afastados ou classes e/ou aulas que aguardam provimento por concurso ou atuação em projetos especiais, para o ano letivo de 2020.

Os locais e horários para a realização das provas serão conforme o descrito abaixo:

1. DATA: 22/12/2019 - DOMINGO DE MANHÃ

LOCAL: EE “DIVA FIGUEIREDO DA SILVEIRA”, na Av. Siqueira Campos, n° 1319, Centro, em Paraguaçu Paulista/SP.

HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 9h (nove horas)

FECHAMENTO DOS PORTÕES: 8h55 (oito horas e cinquenta e cinco minutos)

CANDIDATOS AO EMPREGO DE: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I (Candidatos cujos nomes começam com as letras de A de Adalberto Mota Alves Júnior, RG 44.569.611-4, até L de Luzia Soares da Silva, RG. 20.819.010-7)

2. DATA: 22/12/2019 - DOMINGO DE MANHÃ

LOCAL: EMEF “PROF. ANTÔNIO MAZZEI”, na Rua Conceição do Monte Alegre, nº 200, Vila Ataíde, em Paraguaçu Paulista/SP.

HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 9h (nove horas)

FECHAMENTO DOS PORTÕES: 8h55 (oito horas e cinquenta e cinco minutos)

CANDIDATOS AO EMPREGO DE: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I (Candidatos cujos nomes começam com as letras de M de Magda Edivania Fernandes da Silva, RG 23.252.561-4, até Z de Zilda Aparecida de Lima Oliveira, RG. 32.752.719-5)

3. DATA: 22/12/2019 - DOMINGO À TARDE

HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 13h30 (treze horas e trinta minutos)

FECHAMENTO DOS PORTÕES: 13h25 (treze horas e vinte e cinco minutos)

CANDIDATOS AOS EMPREGOS DE: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II (TODAS AS ÁREAS) - para os candidatos que farão APENAS UMA PROVA neste horário, de acordo com o item 2.2.17 do edital de processo seletivo n° 02/2019.

4. DATA: 22/12/2019 - DOMINGO À TARDE

HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 13h30 (treze horas e trinta minutos)

FECHAMENTO DOS PORTÕES: 13h25 (treze horas e vinte e cinco minutos)

CANDIDATOS AOS EMPREGOS DE: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II (TODAS AS ÁREAS) – para os candidatos que farão DUAS PROVAS neste horário, de acordo com o item 2.2.17 do edital de processo seletivo n° 02/2019.

FOTO:

As provas serão no próximo dia 22 de dezembro em horários e locais diferente (Divulgação)