Paraguaçu Paulista, Terça-feira, 07 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:00 Horas

Segurança, Trânsito e Transportes - Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Mais duas ruas passam por mudança no trânsito em Paraguaçu

13/12/2019 – 10h25

Por um trânsito mais seguro, o Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes da Prefeitura de Paraguaçu Paulista fez mais mudanças de preferencial no final das ruas Antônio Machado e Desportista Joaquim Leite.

“Essa mudança tornará mais seguro o cruzamento naquelas vias, já que naquele local os condutores tinham pouca visão para atravessar”, esclareceu o diretor da pasta, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira.

O coronel ressalta que todas as alterações feitas no trânsito de Paraguaçu Paulista passam antes pelo Conselho Municipal de Trânsito e partem de sugestões feitas pela própria população.

Os moradores de Paraguaçu que tiverem sugestões podem entrar em contato com o Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, na sede provisória da Prefeitura Municipal, à Rua Polidoro Simões, 533, Jardim Tênis Clube, pelo telefone (18) 3361-9100, horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

FOTOS:

O Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes da Prefeitura de Paraguaçu Paulista fez mais mudanças de preferencial no final das ruas Antônio Machado e Desportista Joaquim Leite (Fotos: Depto. Trânsito/Cedidas)

Visite Paraguaçu Paulista