Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Prefeita Almira assina contrato de repasse de convênios para recape

São os recursos para o recapeamento de vias urbanas que compreendem trechos de ruas dos Bairro Barra Funda, Jardins Murillo Macedo e Alvorada.

13/12/2019 – 15h45

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms assinou nesta sexta-feira (13) os contratos de repasse dos recursos para o recapeamento de vias urbanas, referentes aos trechos de ruas dos Bairro Barra Funda, Jardins Murillo Macedo e Alvorada.

A celebração da assinatura aconteceu na Gigov – Gerência Executiva de Governo – da Caixa Econômica Federal, em Presidente Prudente, e a prefeita Almira estava acompanhada do vereador Márcio da São José (PV).

Uma verba é proveniente da emenda parlamentar do deputado federal Nilto Tatto (PT), no valor de R$ 286,5 mil. A outra é referente à seleção de emenda ao Orçamento Geral da União pelo Ministério de Desenvolvimento Regional, com indicação do deputado federal Enrico Misasi (PV), no valor de R$ 477,5 mil.

“Hoje celebramos os contratos. Em breve, essas verbas serão revertidas na melhoria indicada pelos deputados Nilto Tatto e Enrico Misasi para a nossa população, que é o recapeamento de vias urbanas”, destacou a prefeita Almira Garms.

FOTO 01

A celebração da assinatura aconteceu na Gigov – Gerência Executiva de Governo – da Caixa Econômica Federal, em Presidente Prudente (Fotos: Gabinte/Cedidas)

FOTO 02

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms estava acompanhada do vereador Márcio da São José (Fotos: Gabinete/Cedidas)