Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Sáb
13/08
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 10 °C
Índice UV
7.0
Domi
14/08
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 12 °C
Índice UV
7.0
Segu
15/08
Predomínio de Sol
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
7.0
Terç
16/08
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0

Turismo - Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita de Paraguaçu anuncia pagamento do 13° salário para 18 de dezembro

“Este ano de 2019 foi de muitos desafios, aborrecimentos, sobretudo de ações e vitórias. O que Deus prometeu, Ele cumpriu: abençoar a todos que nos cercam. Bendita seja Paraguaçu”, celebrou a prefeita Almira Garms.


Prefeita de Paraguaçu anuncia pagamento do 13° salário para 18 de dezembro

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

16/12/2019 – 15h30

 

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, anunciou nesta segunda-feira (16) que todo funcionalismo público municipal receberá, no dia 18 de dezembro, próxima quarta-feira, o 13º salário em uma única parcela.

“Nossa saúde financeira, o fato de estarmos em dia com nossos compromissos, com os salários dos servidores pagos, algo que nem todos os municípios têm conseguido honrar diante da crise financeira do País, nos permite antecipar o 13º salário em uma única parcela, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos nossos servidores”, afirmou a prefeita Almira.

A prefeita destacou que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista cumpre com sua obrigação e lembrou que, nem nos momentos mais difíceis da crise econômica brasileira, deixou de honrar ou atrasou o pagamento de salários dos servidores municipais.

“Sempre honramos nosso compromisso com o servidor e isso é uma marca da nossa administração. Mesmo o País enfrentando longos meses de crise, nos organizamos e mantivemos todos os nossos pagamentos em dia. Para mim, pagamento de servidor sempre foi prioridade e sei que a nossa união com os servidores é o que garante que façamos o governo que estamos fazendo, com obras e também proporcionando qualidade de vida ao povo de Paraguaçu Paulista”, reforçou a prefeita.

“Este ano de 2019 foi de muitos desafios, de aborrecimentos, sobretudo de ações e vitórias. O que Deus prometeu, Ele cumpriu: abençoar a todos que nos cercam. Bendita seja Paraguaçu”, celebrou a prefeita Almira Garms.

 

FOTO:

“Este ano de 2019 foi de muitos desafios, de aborrecimentos, sobretudo de ações e vitórias. O que Deus prometeu, Ele cumpriu: abençoar a todos que nos cercam. Bendita seja Paraguaçu”, celebrou a prefeita Almira Garms (Foto/Mané Moreno/Arquivo)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.