Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, Quarta-feira, 03 de Junho de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 11 horas e da 14 às 16 horas.

Quar
03/06
24 °C
18 °C
Índice UV
5.0
Quin
04/06
27 °C
15 °C
Índice UV
5.0
Sext
05/06
27 °C
18 °C
Índice UV
5.0
Sáb
06/06
25 °C
15 °C
Índice UV
5.0

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020

Notícias por Categoria

Prefeita doa terreno para construção da sede do Centro de Artes Marciais Isaburo Suto


Prefeita doa terreno para construção da sede do Centro de Artes Marciais Isaburo Suto

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

 

10/01/2020 – 17h55

 

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, oficializou no dia 20 de dezembro de 2019 a doação de um imóvel de propriedade do município à Associação de Pais e Voluntários do Judô (APVJ), para construção de sua sede e a instalação do Centro de Artes Marciais Isaburo Suto.

A documentação do terreno foi entregue ao atual presidente da APVJ, Rober Félix, e ao vice-presidente e atual presidente do Conselho Municipal de Esportes e Lazer, José Carlos Pinceratti, momento que contou com a presença também da diretora do Departamento Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Elzinha Pacheco, e do coordenador de Esportes, Ennes Arnes.

A alienação do imóvel de propriedade do município, mediante doação, foi proposta pela prefeita Almira e aprovada pela Câmara de Vereadores. “Sabemos e reconhecemos o valor do desenvolvimento de atividades gratuitas de artes marciais como o judô e taekwondo a crianças e adolescentes de Paraguaçu Paulista. Então, nada mais justo que o Centro de Artes Marciais Isaburo Suto e a APVJ tenham definitivamente sua própria sede”, afirmou a prefeita Almira.

Para o entusiasta e um dos pioneiros das atividades da Associação de Pais e Voluntários do Judô, José Carlos Pinceratti, a doação do terreno para a construção da sede do Centro de Artes Marciais Isaburo Suto e da APVJ “é a realização de um sonho”.

O judô chegou em Paraguaçu Paulista em 15 abril de 1946 pelo Sensei Yukiti Kimura. Desde então, o sensei Isaburo Suto é o que está há mais tempo à frente da atividade, dedicando-se somente para prática do judô. Durante todos estes anos, para a realização das aulas, o Centro de Artes Marciais acomodava-se nos espaços cedidos pela prefeitura, em clubes e até mesmo em barracões cedidos por incentivadores do esporte. “Agora, com a doação deste terreno, a APVJ, por meio dos seus diretores e voluntários, vai construir a sede do Centro de Artes Marciais Isaburo Suto, junto com a sede da Associação, onde poderá atender a todos que queiram praticar essa arte centenária que é o judô”, afirmou José Carlos Pinceratti completando que “agora realizamos o sonho de ter o nosso próprio espaço, com planejamento, de acordo com as nossas necessidades”.

O terreno onde será construída a futura sede da Associação de Pais e Voluntários do Judô fica na Avenida Siqueira Campos, ao lado da Quadra Elzinha. A APVJ tem o prazo de até dois anos para a construção da sede própria.

 

FOTO 01

A documentação do terreno foi entregue ao atual presidente da APVJ, Rober Félix, e ao vice-presidente José Carlos Pinceratti e atual presidente do Conselho Municipal de Esportes, momento que contou com a presença também da diretora do Departamento Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Elzinha Pacheco, e do coordenador de Esportes, Ennes Arnes (Foto: Silvana Paiva)

 

FOTO 02

A prefeita Almira Garms, a diretora Elzinha Pacheco, o coordenador de Esportes Ennes Arnes, o presidente da APVJ Rober Félix e o vice-presidente José Carlos Pinceratti (Foto: Silvana Paiva)

 

FOTO 03

O terreno onde será construída a futura sede da Associação de Pais e Voluntários do Judô fica na Avenida Siqueira Campos, ao lado da Quadra Elzinha. A APVJ tem o prazo de até dois anos para a construção da sede própria (Foto: Silvana Paiva)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!