Paraguaçu Paulista, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:00 Horas

Defesa Civil - Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020

Defesa Civil alerta para risco meteorológico a partir de hoje

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

A partir desta quinta-feira (16), a chegada de uma frente fria deve trazer chuvas volumosas e aumentar o potencial de transtornos.

16/01/2020 – 09h55

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil emitiu aviso de risco meteorológico para todo o Estado de São Paulo. Entre esta quinta-feira (16) e a sexta-feira (17) uma nova frente fria chega ao território paulista e, associada a grande oferta de umidade já existente na região, aumenta o potencial para causar transtornos à população.

Nesta quinta-feira a chuva poderá ser mais intensa, com previsão de temporais de forte intensidade e rajadas de vento de até 60km/h, além de descargas elétricas.

“Paraguaçu Paulista está localizada na região do estado de São Paulo onde a previsão é de que poderá chover até 30 mm”, de acordo com a informação do coordenador da Defesa Civil no município, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira.

Ele orienta que, em caso de emergência, acione a Defesa Civil ou a Guarda Municipal de Paraguaçu Paulista pelo telefone 153, ou também o Corpo de Bombeiros (193) e a Polícia Militar (190).

FOTO:

“Paraguaçu Paulista está localizada na região do estado de São Paulo onde a previsão é de que poderá chover até 30 mm”, de acordo com a informação do coordenador da Defesa Civil no município, coronel Hipólito (Foto: Defesa Civil SP/Divulgação)

Visite Paraguaçu Paulista