Esportes e Recreação - Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020

Futebol de base de Paraguaçu participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia

As categorias que participam em Rancharia até o próximo dia 22 são sub-12, sub-13, sub-14 e sub-16.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

16/01/2020 – 12h15

O futebol de base de Paraguaçu Paulista participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia que teve início nesta quinta-feira e prossegue até o próximo dia 22, quarta-feira.

Participam equipes de todo Brasil e os atletas de Paraguaçu representam o futebol de base do Departamento de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação Panfort de Futebol.

Criada em 11 de novembro de 2019, a Associação tem por objetivo alavancar o futebol de base de Paraguaçu, tendo o apoio do Departamento Municipal de Educação, Esporte e Lazer. A competição de Rancharia é a primeira da parceria.

As categorias que participam em Rancharia até o próximo dia 22 são sub-12 (2008), sub-13 2007), sub-14 (2006) e sub-16 (2004), sob o comando dos professores Derly (coordenador do futebol), Gilbertão e Amarildo José, além do massagista Cidão.

FOTO:

O futebol de base de Paraguaçu Paulista participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia que teve início nesta quinta-feira e prossegue até o próximo dia 22, quarta-feira (Fotos: Depto. Esporte/Cedidas)