Paraguaçu Paulista, Terça-feira, 07 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Integrantes da Frente de Trabalho de Paraguaçu têm capacitação profissional

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

24/01/2020 – 16h15

As capacitações são realizadas a cada 15 dias, com a facilitadora do Time do Emprego, Sônia Pérola.

Divididos em turmas, os integrantes da Frente de Trabalho da Prefeitura de Paraguaçu Paulista tiveram mais uma capacitação profissional, que foi realizada no auditório do Departamento de Educação nesta semana passada.

As capacitações são realizadas a cada 15 dias, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), por meio do Time do Emprego, com a facilitadora Sônia Pérola. “Neste nosso último encontro, o tema foi sobre cada um voltar-se para o seu próprio desempenho no contexto do trabalho. Abordamos também a ética trabalhista, autoconhecimento e autodesenvolvimento”, contou a facilitadora Sônia Pérola.

Os integrantes do Programa Frente de Trabalho de Paraguaçu Paulista estão alocados entre os Departamentos de Obras, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Trânsito e Assistência Social. Além dos trabalhos diários em cada setor, eles são capacitados para regressarem ao mercado de trabalho.

Para a prefeita Almira Garms, “em um momento de crise, a Frente de Trabalho é sinônimo de esperança e qualificação aos cidadãos paraguaçuenses que estão desempregados. Muitos conseguem se reerguer após passar pela Frente de Trabalho”.

FOTOS:

Os integrantes da Frente de Trabalho da Prefeitura de Paraguaçu Paulista tiveram mais uma capacitação profissional, que foi realizada no auditório do Departamento de Educação nesta semana passada (Fotos: Sônia Pérola/Cedidas)

Visite Paraguaçu Paulista