Paraguaçu Paulista, Terça-feira, 07 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Segurança, Trânsito e Transportes - Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020

Rua Santos Dumont passará a ser mão única entre a Pedro de Toledo e 12 de Março

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

A alteração será válida a partir do dia 2 de fevereiro, próximo domingo, de acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, coronel Hipólito.

30/01/2020 – 08h35

A partir de 2 de fevereiro de 2020, próximo domingo, a rua Santos Dumont, na quadra compreendida entre as ruas Pedro de Toledo e 12 de Março, passará a ser mão única.

“A mudança está dentro das ações para melhoria do tráfego no centro da cidade e, principalmente, para aumentar a segurança no trânsito”, de acordo com a declaração do diretor do Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira. Ele ressalta que toda mudança realizada no trânsito de Paraguaçu Paulista passa antes pela Comissão Municipal de Trânsito, que avalia as alterações, principalmente as que são feitas no centro da cidade.

“Somos em 13 membros representantes de todos os segmentos da comunidade paraguaçuense. E muitas alterações feitas no trânsito de Paraguaçu Paulista iniciam a partir das sugestões feitas pela própria população que aponta e sugere o que precisa e quer que seja alterado no seu dia a dia para melhorar a sua mobilidade e a sua segurança”, esclarece o diretor de Trânsito.

Os moradores de Paraguaçu Paulista que tiverem sugestões, podem entrar em contato com o Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, na sede provisória da Prefeitura, à Rua Polidoro Simões, 533, Jardim Tênis Clube, pelo telefone (18) 3361-9100, no horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

FOTO 01:

A partir de 2 de fevereiro de 2020, próximo domingo, a rua Santos Dumont, na quadra compreendida entre as ruas Pedro de Toledo e 12 de Março, passará a ser mão única (Foto: Silvana Paiva)

FOTO 02

“A mudança está dentro das ações para melhoria do tráfego no centro da cidade e para aumentar a segurança no trânsito”, de acordo com a declaração do diretor de Trânsito, coronel Hipólito (Foto: Depto. Trânsito/Cedida)

Visite Paraguaçu Paulista