Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 17 de Março de 2020

Fundo Social de Paraguaçu faz entrega de material para entidades

As doações foram feitas no início do mês de março na sede do órgão municipal.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

18/03/2020 – 09h50

As doações foram feitas no início do mês de março na sede do órgão municipal.

O Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista fez a entrega de material para entidades assistenciais do município no início de março.

No momento da entrega, estiveram presentes a prefeita Almira Garms, a presidente do Fundo Social Nilza Barbosa da Silva Henning e os representantes da Casa Lar, APAE, Casa Abrigo, Projeto Cara, Casa Transitória e Casa Missão de Israel.

O material, cobertores e mochilas, foram doados pelo Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo, de acordo com a presidente do órgão local, Nilza Barbosa da Silva Henning.

“Recebemos esse material do Fundo Social de São Paulo e, no dia 4 de março, entregamos os cobertores e mochilas para os representantes da Casa Lar, APAE, Casa Abrigo, Projeto Cara, Casa Transitória e Casa Missão de Israel”, informou Nilza Henning.

FOTO CAPA:

Estiveram presentes a prefeita Almira Garms, a presidente do Fundo Social Nilza Barbosa da Silva Henning e os representantes da Casa Lar, APAE, Casa Abrigo, Projeto Cara, Casa Transitória e Casa Missão de Israel (Fotos: Fundo Social/Cedidas)

FOTO 01 e 02

Recebemos esse material do Fundo Social de São Paulo e, no dia 4 de março, entregamos os cobertores e mochilas para os representantes da Casa Lar, APAE, Casa Abrigo, Projeto Cara, Casa Transitória e Casa Missão de Israel”, informou a presidente do órgão de Paraguaçu, Nilza Henning (Fotos: Fundo Social/Cedidas)

Portal atualizado em: 07/12/2022 17:07:53