Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 17 de Março de 2020

Com marca de 3 mil mudas nativas, prefeita Almira comemora Dia da Mulher com plantio de árvores

Evento do Fundo Social de Solidariedade foi realizado na quadra esportiva do buracão da Barra Funda, com café da manhã e entrega de brindes.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

18/03/2020 – 13h50

Com a marca de mais de 3 mil mudas de árvores nativas plantadas desde o início de sua gestão em 2017, a prefeita Almira Garms comemorou o Dia da Mulher com um evento festivo no dia 10 de março, em homenagem às mulheres que fazem atividades físicas e zumba na quadra esportiva do buracão da Barra Funda.

O evento foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista que proporcionou um saboroso café da manhã aos presentes, além de sorteio de brindes, e pelo Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura que providenciou o plantio de mudas de árvores nativas no buracão da Barra Funda.

A prefeita Almira Garms lembra que um dos seus compromissos para a gestão 2017-2020 é o plantio de mudas nativas em todo município, principalmente em áreas degradadas, como é o caso do conhecido buracão do bairro Barra Funda.

“Pelo levantamento do Departamento de Meio Ambiente, já fizemos o plantio de mais de 3 mil mudas, isso sem falar das mudas doadas aos munícipes por meio do nosso viveiro municipal. Portanto, nada mais altruísta, esta qualidade tão feminina, do que plantar mudas de árvores nativas em homenagem à mulher de Paraguaçu Paulista”, celebrou a prefeita Almira Garms.

FOTOS:

Pelo levantamento do Departamento de Meio Ambiente, já fizemos o plantio de mais de 3 mil mudas, isso sem falar das mudas doadas aos munícipes por meio do nosso viveiro municipal. Portanto, nada mais altruísta, esta qualidade tão feminina, do que plantar árvores em homenagem à mulher de Paraguaçu Paulista”, celebrou a prefeita Almira Garms (Fotos: Gabinete/Cedidas)