GABINETE - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

Prefeitura de Paraguaçu reduz horário de atendimento à população

Prefeita Almira Garms baixou Decreto com medidas complementares de prevenção ao Covid-19.

Prefeitura de Paraguaçu reduz horário de atendimento à população

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

20/03/2020 – 18h40

A prefeita de Paraguaçu Paulista baixou o Decreto nº 6.538, nesta sexta-feira, dia 20 de março, que dispõe sobre a adoção de medidas complementares para prevenção de contágio pelo Covid-19.

A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março, os Departamentos da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, entidades autárquicas e órgãos públicos terão horário reduzido de expediente, que será das 8 horas às 12 horas, exceto nas unidades que prestem serviços essenciais ao combate da pandemia do coronavírus.

No Paço Municipal (sede provisória), que está localizado na Rua Polidoro Simões, 533, no Jardim Tênis Clube, o atendimento ao público será feito também em horário reduzido que irá das 9 horas às 11 horas, para assuntos extremamente necessários.

Esta decisão foi tomada pelo Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento do Covid-19 da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, em reunião realizada nesta sexta-feira (20).

O Decreto nº 6.538 com a determinação e as novas orientações da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista a serem seguidas pela população, está publicado na página oficial da Prefeitura de Paraguaçu Paulista em https://www.eparaguacu.sp.gov.br/