Paraguaçu Paulista, Sábado, 28 de Março de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:00 Horas

GABINETE - Terça-feira, 24 de Março de 2020

Agência de Paraguaçu do Banco do Brasil fará atendimento diferenciado a aposentados

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

24/03/2020 – 17h35

A partir desta quarta-feira, dia 25 de março, excepcionalmente para aposentados e pensionistas, a agência local do Banco do Brasil disponibilizará duas funcionárias para começar o atendimento a partir das 9 horas.

Em atendimento às recomendações para prevenção de contágio pelo Covid-19 feitas pelo Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento do Covid-19 da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, a agência local do Banco do Brasil fará um atendimento diferenciado apenas para aposentados e pensionistas.

O atendimento, uma hora mais cedo, será apenas para os casos em que aposentados e pensionistas do INSS não consigam efetuar o saque de seu benefício.

Serão atendidos casos de emergência como renovação de senhas, desbloqueio de cartão e algum outro problema que impossibilite aposentados e pensionistas do INSS SS a efetuarem o saque do benefício.

O atendimento ao público geral segue no horário normal das 10 às 14 horas.

Visite Paraguaçu Paulista