.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Serviços Urbanos - Domingo, 17 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cemitério de Paraguaçu tem novo horário para limpeza e manutenção de jazigos

A Divisão de Cemitério e Serviços Funerários informa que o novo horário será das 8 às 10 horas, de segunda-feira a domingo, para limpeza e manutenção de jazigos.


Cemitério de Paraguaçu tem novo horário para limpeza e manutenção de jazigos

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

17/05/2020 – 18h05

 

A Divisão de Cemitério e Serviços Funerários informa que o novo horário será das 8 às 10 horas, de segunda-feira a domingo, para limpeza e manutenção de jazigos. 

 

A Divisão de Cemitério e Serviços Funerários (DICESF) da Prefeitura Municipal, responsável pelo serviço funerário de Paraguaçu Paulista, anunciou alterações no horário para limpeza e manutenção de jazigos do Cemitério da Paz, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. 

A prefeita Almira Garms esclarece que a medida integra a campanha “Paraguaçu Paulista ao seu lado” da Prefeitura Municipal, que marca a retomada das atividades sociais e econômicas com responsabilidade e cuidados extras no combate à disseminação do coronavírus.

De acordo com a Divisão de Cemitério e Serviços Funerários (DICESF), o novo horário para limpeza e manutenção de jazigos no Cemitério da Paz será das 8 às 10 horas, de segunda-feira a domingo.

Lembrando que é necessário sempre observar os cuidados para evitar a proliferação da Covid-19 como o como uso obrigatório de máscara, lavar as mãos com água e sabão corretamente e com freqüência ou uso de álcool gel, além de manter o isolamento social, conforme as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Nossa campanha ‘Paraguaçu Paulista ao seu lado’, que envolve até mesmo essas adaptações feitas nos serviços funerários de Paraguaçu Paulista, são para proteger o nosso cidadão, no combate à disseminação do coronavírus e na retomada das nossas atividades sociais e econômicas, com segurança e responsabilidade”, pontua a prefeita Almira Garms.

 

FOTO:

De acordo com a Divisão de Cemitério e Serviços Funerários, o novo horário será das 8 às 10 horas, de segunda-feira a domingo, para limpeza e manutenção de jazigos (Foto: Silvana Paiva)

793 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.