Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

GABINETE - Sexta-feira, 22 de Maio de 2020

Feriado de “9 de julho” é antecipado para segunda-feira em Paraguaçu

A prefeita Almira Garms destaca que não se trata de um feriado prolongado e sim de uma medida visando intensificar o isolamento social para enfrentar o coronavírus.

Feriado de “9 de julho” é antecipado para segunda-feira em Paraguaçu

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

22/05/2020 – 11h10

Em virtude da deliberação do governador de São Paulo, João Doria, que antecipa o feriado estadual de “9 de Julho” para a segunda-feira, dia 25, Paraguaçu acompanhará esta determinação, como medida para intensificar o isolamento social no combate à Covid-19.

A informação é da prefeita Almira Garms que formalizou a medida por meio do Decreto Municipal nº 6563, de 22/05/2020, que será publicado neste sábado, dia 23.

A prefeita Almira destaca que esta é mais uma medida que faz parte da campanha “Paraguaçu Paulista ao seu lado”, para marcar a retomada das atividades sociais e econômicas com responsabilidade e cuidados extras no combate à propagação do coronavírus (Covid-19).

“Lembrem-se sempre que estamos ao lado de todos os cidadãos paraguaçuenses, por isso enfatizamos que a antecipação do ‘9 de Julho’ não se trata de um feriado prolongado,  e sim de uma medida visando intensificar oisolamento social. É de suma importância que todos respeitem isso, para podermos combater esse inimigo invisível que é o coronavírus, nos protegendo e protegendo a saúde de todos, para que possamos retomar nossas atividades com responsabilidade”, destaca a prefeita Almira Garms.

Foto Ilustrativa

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:48:47