Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

GABINETE - Quarta-feira, 01 de Julho de 2020

Gratidão!

Agradecimento a toda população paraguaçuense.

Gratidão!

Silvana Paiva - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

01/07/2020 - 12h25

Agradecimento a toda população paraguaçuense.

Como todos perceberam, no último final de semana a população paraguaçuense não saiu às ruas, correspondendo a solicitação feita pelo COMITÊ DE CRISE.

Estamos aqui para reconhecer publicamente este gesto solidário e responsável que teve um EFEITO EXTRAORDINÁRIO, freando o avanço do Coronavírus em nossa população. Somente por meio desta conscientização, respeitando o distanciamento social, o uso de máscaras e todas as medidas de prevenção, vamos conseguir conter este tão fatídico vírus.

Uma palavra especial aos comerciantes em geral, apesar das medidas tão díficeis tomadas, elas são fundamentais para evitar a propagação desta doença. E todos compreenderam isso, a duras penas, sabemos, reconhecemos os esforços de todos!

Registramos também uma  mensagem otimista em relação ao futuro:

A postura da população e principalmente do nosso comércio é o que decide o nosso futuro frente a esta pandemia. Contamos com todos, população e comerciantes, pois sabemos que JUNTOS E COM DEUS À FRENTE, VENCEREMOS!

Muito obrigado!

Por: Comitê de Crise Paraguaçu Paulista