.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Aqueles que aderirem à proposta até o dia 4 de setembro, não terão que aguardar a carência para começar a utilizar o plano.
Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista
13/08/2020 – 19h40
Aqueles que aderirem à proposta até o dia 4 de setembro, não terão que aguardar a carência para começar a utilizar o plano.
A Prefeitura de Paraguaçu Paulista está negociando uma proposta com a Unimed para implantação de um novo plano de saúde para os servidores públicos.
O plano, Unimed Flex A43, contempla 30% de co-participação conforme a idade do usuário e tem descontos progressivos para grupos fechados com o mínimo de 100 pessoas (6% de desconto) até 500 pessoas (15% de desconto). Outra novidade é que aqueles que aderirem à proposta até o dia 4 de setembro, não terão que aguardar a carência para começar a utilizar o plano.
A proposição é para os atendimentos de urgência/emergência que serão prestados em nível nacional por meio do sistema Unimed, respeitando-se as características contratuais e os recursos credenciados da localidade.
Atualmente, a Unimed oferece mais dois novos diferenciais de serviços: o Setor Oncologia e o Ambulatório de Especialidades. No setor Ambulatorial Hospitalar com Obstetrícia, são oferecidos consultas e exames, internações, procedimentos relativos ao parto e ao recém-nascido.
No momento, a Unimed está apresentando o novo plano para os servidores municipais de Paraguaçu Paulista. Os interessados em fazer a adesão podem entrar em contato com Ana Paula Vitullo Francisco pelo telefone (18) 9 9616-3383.
FOTO CAPA
Aqueles que aderirem à proposta até o dia 4 de setembro, não terão que aguardar a carência para começar a utilizar o plano (Foto Ilustrativa)
FOTO 01
O plano, Unimed Flex A43, contempla 30% de co-participação conforme a idade do usuário e tem descontos progressivos para grupos fechados com o mínimo de 100 pessoas (6% de desconto) até 500 pessoas (15% de desconto). Outra novidade é que aqueles que aderirem à proposta até o dia 4 de setembro, não terão que aguardar a carência para começar a utilizar o plano (Foto Unimed/Reprodução)
.
.
.
.