Saúde - Domingo, 30 de Agosto de 2020

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

30/08/2020 – 17h10

Os dados são do Boletim Epidemiológico deste domingo, 30

Em Paraguaçu Paulista permanecem os quatro casos ativos do novo coronavírus em isolamento domiciliar. As informações são do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal.

Até este domingo (30), os dados do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

• 281 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: 271 pacientes que estão recuperados, conforme avaliação médica; 4 pessoas que estão em isolamento domiciliar; e 6 óbitos.
  • 65 casos suspeitos de Covid-19 no município sendo: 63 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; um pacientes que está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e um pacientes que está internado em quarto clínico da Santa Casa. Todos aguardam resultado de exame laboratorial.
  • 1.750 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

O Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19 informa que a partir do próximo mês, setembro, os boletins epidemiológicos da Covid-19 não serão mais divulgados aos finais de semana. As informações da sexta-feira serão mantidas até a segunda-feira no site da Prefeitura Municipal e no perfil do Instagram @prefeitura.ppta, quando serão atualizadas.

Fotos Divulgação/Comunicação Prefeitura