Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

GABINETE - Quarta-feira, 17 de Março de 2021

Prefeitura divulga classificados de concurso da Saúde

Candidatos para Assistente Farmacêutico e Técnico de Enfermagem podem conferir resultado

Prefeitura divulga classificados de concurso da Saúde

Os candidatos do Concurso Público nº 01/2020 já podem conferir o resultado com as classificações final e especial para as vagas de Assistente Farmacêutico e Técnico de Enfermagem. O edital com os nomes dos classificados foi publicado nesta quarta-feira (17/03) no Diário Oficial Eletrônico.

As provas foram aplicadas no dia 7 de março na escola Grupão. O desempate entre os candidatos com a mesma nota final foi feito nos termos do subitem 5.4. do Edital do Concurso.

Para os empregos de médicos cirurgião geral, clínico geral, dermatologista, ortopedista, pediatra, proctologista e médico saúde da família, não houver candidato presente na prova.

Os candidatos terão o prazo de dois dias úteis a contar da divulgação do Edital para protocolar recurso junto à Prefeitura Municipal, dirigidos à Comissão de Concurso Público, sobre o Resultado Final. Confira classificação aqui.

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:48:47