.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Quinta-feira, 18 De Março De 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vacinação de idosos de 72 a 74 anos será no sábado

Primeira dose será aplicada na Faculdade Gammon das 8h às 16h


A Prefeitura de Paraguaçu Paulista comunica que no próximo sábado (20/03) acontece a vacinação contra Covid-19 de idosos com idade de 72 a 74 anos. O novo lote da Coronavac recebido pelo município contém 810 imunizantes destinados para a primeira dose deste grupo.

 

A aplicação será no sábado das 8h às 16h, sem interrupção, no campus da Faculdade Gammon, localizada na rua Prefeito Jaime Monteiro, 791. Será disponibilizado o sistema drive-thru no local, com entrada para carros pela rua principal ( na Jaime Monteiro). Quem optar por ir tomar a vacina a pé, pode acessar o campus pelo portão lateral da faculdade, na rua Conselheiro Rodrigues Alves com a rua Bandeirantes.

Os portões da faculdade serão abertos próximo ao horário de início da vacinação marcado para às 8h. A Prefeitura informa que não é necessário chegar com antecedência porque as equipes de Saúde permanecerão no local o dia todo, enquanto houver doses disponíveis.  

 

Para tomar a vacina, o idoso ou idosa precisa ter 72 anos de idade completos ou mais. É necessário levar CPF e RG e manter todos os cuidados sanitários como o distanciamento social e uso da máscara. A Prefeitura também recomenda que seja realizado o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br para garantir agilidade no atendimento.

1435 Visualizações

Notícias relacionadas

33

.

28 de Março de 2025

Saúde

.

Palestra na Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista Aborda Matriciamento na Saúde Mental

.

Profissionais de saúde recebem orientações sobre encaminhamentos e serviços disponíveis

.
.
Continuar lendo
.

77

.

28 de Março de 2025

Saúde

.

Vacinação Gratuita Contra a Raiva para Cães e Gatos

.

Das 9h ao meio dia ou até acabarem as doses no Conjunto Habitacional Doutor Aldo Paes Leme

.
.
Continuar lendo
.

43

.

28 de Março de 2025

Saúde

.

Capacitação de Profissionais em Testes Rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis

.

Atualização e orientação para a realização de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites

.
.
Continuar lendo
.

50

.

27 de Março de 2025

Saúde

.

27 de março: Dia Nacional de Combate ao Câncer Colorretal

.

Conscientização e Prevenção Salvam Vidas

.
.
Continuar lendo
.

76

.

27 de Março de 2025

Saúde

.

Capacitação de profissionais para testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites acontece na Prefeitura de Paraguaçu Paulista

.

Atualização visa aprimorar o diagnóstico precoce e ampliar a qualidade do atendimento à população

.
.
Continuar lendo
.

50

.

27 de Março de 2025

Saúde

.

Visita à Santa Casa: Encontro Imperdível do Programa Maternidade Real para Gestantes

.

Na próxima terça-feira, 01 de abril, futuras mamães poderão conhecer o local e receber orientações essenciais para a chegada dos bebês

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.