Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Vacinação de idosos de 72 a 74 anos será no sábado

Primeira dose será aplicada na Faculdade Gammon das 8h às 16h

Vacinação de idosos de 72 a 74 anos será no sábado

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista comunica que no próximo sábado (20/03) acontece a vacinação contra Covid-19 de idosos com idade de 72 a 74 anos. O novo lote da Coronavac recebido pelo município contém 810 imunizantes destinados para a primeira dose deste grupo.

A aplicação será no sábado das 8h às 16h, sem interrupção, no campus da Faculdade Gammon, localizada na rua Prefeito Jaime Monteiro, 791. Será disponibilizado o sistema drive-thru no local, com entrada para carros pela rua principal ( na Jaime Monteiro). Quem optar por ir tomar a vacina a pé, pode acessar o campus pelo portão lateral da faculdade, na rua Conselheiro Rodrigues Alves com a rua Bandeirantes.

Os portões da faculdade serão abertos próximo ao horário de início da vacinação marcado para às 8h. A Prefeitura informa que não é necessário chegar com antecedência porque as equipes de Saúde permanecerão no local o dia todo, enquanto houver doses disponíveis.

Para tomar a vacina, o idoso ou idosa precisa ter 72 anos de idade completos ou mais. É necessário levar CPF e RG e manter todos os cuidados sanitários como o distanciamento social e uso da máscara. A Prefeitura também recomenda que seja realizado o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br para garantir agilidade no atendimento.

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/06/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 15:53:25