Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 23 de Abril de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Quin
22/04
27 °C
14 °C
Índice UV
8.0
Sext
23/04
27 °C
12 °C
Índice UV
8.0
Sáb
24/04
28 °C
12 °C
Índice UV
8.0
Domi
25/04
31 °C
19 °C
Índice UV
8.0

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 08 de Abril de 2021

Notícias por Categoria

População pode participar de elaboração de orçamento público


População pode participar de elaboração de orçamento público

A população de Paraguaçu tem até dia 23 de abril para apresentar propostas para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022. 

As propostas podem ser apresentadas de forma simples e serem enviadas para o email propostaplanejamento@eparaguacu.sp.gov.br .É necessário constar: nome, endereço, telefone, e-mail do interessado.

As reivindicações encaminhadas pela população podem estar relacionadas, por exemplo, à áreas da saúde, esporte ou educação com projetos que vão desde construção de quadras e espaços para práticas de atividades esportivas até a construção de UBS e creches. 

A comunidade também poderá indicar entidades para serem beneficiadas com repasse de recursos. Não é necessário constar valores e, sim, somente o endereço do local para o qual a proposta é direcionada. 

Segundo a prefeitura, as solicitações apresentadas pela população serão analisadas para definição de quais ações serão incluídas na lista de investimentos para o próximo ano. O projeto de lei será encaminhado até 30 de maio de 2021 e devolvido para sanção do prefeito até o encerramento do primeiro período da sessão legislativa.

LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias está prevista no Art. 2º, inciso II da ADCT da Lei Orgânica do Município nº 1.616 de 1990 e estabelece uma diretriz para a confecção do orçamento anual que será elaborado no mês de agosto e setembro.

Deve conter as metas e prioridades do governo municipal para as despesas de capital para o exercício financeiro de 2022. A LDO fixa limites para os orçamentos do Legislativo e do I.M.S.S. e dispõe sobre gastos com pessoal e política fiscal.








 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!