Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (18) 3361-9100

PAT - Posto do Trabalhador - Sexta-feira, 07 de Maio de 2021

Oportunidades

Confira as vagas de emprego disponíveis no Posto de atendimento ao Trabalhador (PAT) de Paraguaçu

Oportunidades

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Paraguaçu está com vagas de empregos disponíveis. Candidatos interessados devem procurar o PAT munidos de RG, CTPS e CPF. Informações pelo telefone (18) 3361 1350.

Confira as vagas:

ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA ELÉTRICA-Requisitos: Estar cursando eng. elétrica ou afins, saber elaboração de projetos elétricos, listagem de materiais para obras, geração de orçamentos e propostas comerciais, instruir e acompanhar equipes de instalação, saber sobre rotinas administrativas, ter CNH A/B, experiência na área ou não. (Até dia 14/05)

TÉCNICO DE PROJETOS ELÉTRICO- Requisitos: Estar cursando técnico em elétrica, saber elaboração de projetos elétricos, listagem de materiais para obras, geração de orçamentos e propostas comerciais, instruir e acompanhar equipes de instalação, saber sobre rotinas administrativas, ter CNH A/B, experiência na área ou não. (Até dia 14/05)

MOTORISTA CANAVIEIRO- Requisitos: Ensino Médio completo, CNH letra “E”, experiência comprovada como motorista, disponibilidade de horário. (Até dia 14/06)

COZINHEIRA- Requisitos: Ter experiência. (Até dia 14/05)

ANALISTA CONTÁBIL- Requisitos:Superior em ciência contábeis, conhecimentos em análise, classificações e conciliações contábeis,apuração de lucro real e presumido, legislação de Impostos Direitos (IR/CSLL), obrigações Acessórias- ECF, domínio de Excel, vivência no Agronegócio, disponibilidade para residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.(Até dia 14/05)

TRATORISTA REBOQUE-Requisitos: Ter CNH "B", disponibilidade para troca de turno e residir em Assis ou Echaporã. (Até dia 21/05)

TRATORISTA PÁ CARREGADEIRA- Requisitos: Ter CNH "D", disponibilidade de troca de turno, residir em Paraguaçu Paulista (Até dia 14/05)

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 11:21:48