Paraguaçu Paulista, domingo, 26 de setembro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Prefeitura recupera mata-burro e dá manutenção em estrada rural

Estrada conhecida por dar acesso à Casa de Maria recebeu melhorias

A Prefeitura de Paraguaçu, por meio do Departamento de Obras, realizou nesta semana a substituição de antigos mata-burros por novos. O cronograma de obras também incluiu a manutenção da estrada Municipal PGP – 070 que dá acesso à Casa de Maria e que leva a muitas propriedades rurais.

A estrada recebeu diversas melhorias entre elas: terraplenagem, construção de camaleões que tem a função de segurar a água e de terraços para retirar a água e também construção de caixas de contenção de água pluvial.

A ação faz parte da estratégia da administração municipal em melhorar a acessibilidade, condições de tráfego e o escoamento da produção agrícola, beneficiando, especialmente, os moradores da zona rural.