GABINETE - Terça-feira, 25 de Maio de 2021

Prefeito acompanha entrega de produtos da agricultura familiar para merenda

Alimentos são distribuídos entre 25 unidades escolares para servir 1.900 alunos

No Dia do Trabalhador Rural, comemorado hoje (25/05), o prefeito Antian acompanhou nesta manhã, na Divisão de Alimentos, a entrega de verduras, legumes e frutas que são produzidos pela agricultura familiar para merenda escolar.

Foram entregue mais de 2.000 quilos de verduras e legumes, 180 maços de cheiro verde e couve e 66 caixas de poncãs. Os produtos são adquiridos de duas cooperativas de Paraguaçu Paulista: da Cooperativa Agropecuária de Agricultura Familiar (Cooaafapp) e da Cooperativa Agrícola de Paraguaçu Paulista e Região (Coappar).

Os alimentos são distribuídos entre 25 unidades escolares para servir 1.900 alunos. O prefeito verificou a boa qualidade dos produtos que estão sendo usados nas merendas. “O objetivo é fomentar a produção local e valorizar cada vez mais nossos pequenos produtores rurais que realizam um trabalho formidável”, ressaltou.