Paraguaçu Paulista, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Segunda-feira, 31 de Maio de 2021

Ponte da estrada do Barreirinho é inaugurada

Antian e demais autoridades descerraram a placa da obra

A Ponte sobre a Estrada do Barreirinho foi finalizada e uma pequena cerimônia realizada no Paço Municipal na última sexta-feira (28/05) marcou o momento de entrega da obra à população.

O prefeito Antian, acompanhado de representantes da Defesa Civil, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, de integrantes do Executivo e Legislativo Municipal, ressaltou que a obra era muito aguardada pela população. “Ela beneficia trabalhadores, pequenos agricultores, moradores da região como os de Rancho Alegre. Sou suspeito para falar porque nasci no sítio e sei o quanto essa ponte era necessária”, acrescentou o prefeito que agradeceu ainda a presença e o apoio do deputado Mauro Bragato que tem ajudado a viabilizar investimentos para o município. “Me coloco sempre à disposição de Paraguaçu”, enfatizou o parlamentar.