O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Paraguaçu Paulista, terça-feira, 30 de maio de 2023 (18) 3361-9100
Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30.
Notícias por Categoria
Ex-prefeito de Paraguaçu faleceu nesta sexta-feira por complicações da Covid-19
A Prefeitura de Paraguaçu decretou nesta sexta-feira (18/06) luto oficial de três dias no município pelo falecimento do ex-Prefeito Carlos Pereira Azoia.
Azoia foi prefeito de Paraguaçu Paulista na gestão 1993-1996 e possui uma história de vida e ações, tanto como político quanto cidadão paraguaçuense, que contribuíram para a valorização do município. O ex-prefeito faleceu no Hospital São Luiz, na cidade de São Paulo, às 10h30 desta sexta-feira, por complicações da Covid-19.
O corpo será trasladado para Paraguaçu onde será sepultado. A família informa que ainda não há certeza sobre a realização de velório. Caso ocorra será na Câmara Municipal.
O prefeito de Paraguaçu, Antônio Takashi Sasada (Antian) manifestou o pesar pela morte do ex-prefeito e as condolências aos familiares e amigos.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30.
Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023
Portal atualizado em: 29/05/2023 15:43:24