Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Chefe do Posto de Recrutamento visita Junta Militar de Paraguaçu

O prefeito Antian que preside a Junta Militar recepcionou os visitantes

Chefe do Posto de Recrutamento visita Junta Militar de Paraguaçu

Na última semana, o chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 02/002 (PRM) de Bauru, 1º Tenente do Exército, José Braite e 1º Tenente Cláudio Antônio Meireles, Delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização nº 02/002 – Bauru, realizaram uma Visita de inspeção e orientação à Junta de Serviço Militar (JSM) de Paraguaçu Paulista.

Além da fiscalização de rotina dos serviços , tiveram uma reunião com o Chefe do Executivo Municipal, o prefeito Antônio Takashi Sasada (Antian) com o objetivo de estreitar alianças. O prefeito que, conforme a Lei Nº. 4.375/64, é o presidente da Junta Militar, destacou que a visita fortalece os laços de cooperação entre o município e o Exército Brasileiro e valoriza a função da Junta Militar. "A cada ano formamos jovens que se tornam cidadãos melhores, cientes de seus deveres e compromissos com com nosso País. Quero agradecer a visita do Tenente Braite e o Tenente Meireles, pelo excelente trabalho junto aos nossos jovens brasileiros”, expressou Antian.

Portal atualizado em: 30/06/2022 14:33:57