Saúde - Quinta-feira, 08 de Julho de 2021

Flexibilização: Paraguaçu seguirá Plano São Paulo

A partir desta sexta, aumenta capacidade de atendimento presencial e horário de funcionamento

Flexibilização: Paraguaçu seguirá Plano São Paulo

Paraguaçu Paulista seguirá o Plano São Paulo que, a partir de sexta, dia 9 de julho até 31 de julho, aumenta a capacidade de atendimento presencial para 60% e, ainda, o horário de permissão de funcionamento de 21h para às 23h.

A medida inclui todos os setores da economia, como bares, restaurares, shoppings e serviços de um modo geral.

Toque de recolher

O toque de recolher continua, com horário entre 23h e 5h a partir de sexta. A recomendação de teletrabalho para atividades administrativas não essenciais e o escalonamento de horários para entrada e saída de trabalhadores dos setores de comércio, serviços e indústrias estão mantidos.

Segue um resumo das alterações da Fase de Transição anunciadas pelo Estado, que valem em Paraguaçu, com validade de 9 de julho a 31 de julho:

•  Shoppings e lojas de rua: atendimento das 6h às 23h, com público limitado a 60% da capacidade total. (acesso até às 22h e encerramento do atendimento às 23h)
•  Cultos, missas e outras atividades religiosas coletivas: com distanciamento, controle de acesso, limitado a 60% da capacidade total.
•   Restaurantes e lanchonetes: das 6h às 23h, com 60% da capacidade total. (acesso até às 22h e encerramento do atendimento às 23h) somente atendimento em mesas, com protocolos de distanciamento; proibido atendimento em balcões.
•   Salões de beleza e cabeleireiros: das 6h às 23h, com 60% da capacidade total.
•   Cinemas, teatros, museus, eventos e convenções: das 6h às 23h, com controle de acesso, público sentado, assentos marcados e 60% da capacidade total.
•   Academias, clubes e centros esportivos: das 6h às 23h, apenas para atividades físicas individuais agendadas, com 60% da capacidade total.
•  Toque de recolher: 23h00 às 5h00
•   Recomendação de teletrabalho para atividades administrativas não essenciais