.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

GABINETE - Terça-feira, 13 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito participa de solenidade no Tiro de Guerra

Evento marcou a conclusão da primeira fase militar de soldados


O prefeito de Paraguaçu participou no último sábado (11/07) da solenidade de entrega de Boina aos Atiradores e dos Braçais aos promovidos a Monitores de Instrução. O evento foi realizado no Tiro de Guerra e contou com a presença do diretor de Segurança, Trânsito e Transportes, Valdinei da Fonseca, do Presidente da Câmara de Vereadores, Junior Batista, dos vereadores Daniel Faustino e Junior Clemente e dos ex Atiradores do Tiro de Guerra. Também esteve presente o Ex Chefe de Instrução do TG 02-049, 2º Ten Jules Pereira Gomes. 

 

A entrega da Boina acontece após o final da fase básica de instrução em todas as Organizações Militares do Exército Brasileiro e o Braçal recebido pelos Atiradores os credencia a serem promovidos a graduação de Cabo da Reserva Mobilizável ao final do ano de instrução e poderão auxiliar o Chefe de Instrução durante as atividades militares desenvolvidas durante o ano. 

 

A formatura contou, pela primeira vez no ano, com a presença de público, ainda que restrito aos familiares dos Atiradores e, segundo o Chefe de Instrução, Subtenente Dorneles, todas as medidas sanitárias de combate ao COVID-19 foram rigorosamente cumpridas. Ele evidenciou a importância da educação familiar e da formação militar e cívica dos Atiradores, os quais em um futuro próximo poderão estar desempenhando funções importantes na sociedade Paraguaçu Paulista.

733 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.