.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Apresentação será gratuita e contará com público reduzido de até 36%
O Departamento de Turismo e Cultura, seguindo a última atualização do Plano São Paulo, já tem data marcada para retomar as atividades culturais no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, com público reduzido e seguindo todas as medidas sanitárias de combate à COVID-19.
Nos dias 31/07 (sábado) e 01/08 (domingo) às 20h, a Cia. Bambolina, grupo teatral paraguaçuense, fará a estreia do espetáculo “Almas Penduradas”, contemplado pelo Edital nº 03/2020 da Lei Aldir Blanc no município.
A apresentação será gratuita e ao invés de contar com 60% da lotação do espaço, contará apenas com 36%, o que representa 200 pessoas num espaço onde cabem 550. Dessa forma é possível manter o distanciamento de 1,5 metros entre uma pessoa e outra. As demais poltronas serão isoladas.
Para a retomada das atividades tudo está sendo pensado com bastante cautela e o espaço contará com poltronas marcadas, panos umedecidos com sanitizante para limpeza dos calçados, uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, proibição de circulação pelo saguão do teatro, interdição do bebedouro (devendo a pessoa levar sua própria garrafa de água), liberação para entrada apenas 10 minutos antes do início do espetáculo e proibição de permanência no espaço após o fim das apresentações.
“Almas Penduradas” tem classificação livre e conta a história de Catarina, uma menina sonhadora que vê a mãe todos os dias lavando roupa incansavelmente. A menina não entende o motivo da mãe lavar até as roupas do pai que ela nunca conheceu. Mas de uma coisa ela tem certeza, ela não nasceu pra lavar roupa.
A distribuição de convites para a entrada acontece gratuitamente de 26/07 (segunda) a 30/07 (sexta), das 9h às 11h, no Centro de Informações Turísticas, localizado na Estação Paraguaçu, na Av. Miguel Deliberador, 217 – Centro.
Informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3362-2772.
Fonte: Departamento de Turismo e Cultura
.
.
.
.