Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 03 de Agosto de 2021

Gestão municipal busca apoio do Sebrae para novos cursos

Prefeito e diretor participaram de evento sobre estratégias para retomada econômica

Gestão municipal busca apoio do Sebrae para novos cursos

Nesta segunda-feira (02/08), o prefeito de Paraguaçu Paulista, Antian Sasada, e o diretor de Indústria, Comércio e Serviços, Cícero Ribeiro da Silva, participaram do 2º Encontro de Articulação de Políticas Públicas realizado pelo Sebrae e FGV que aconteceu no UNIVEM, em Marília. O objetivo foi buscar estratégias para a retomada da economia.

O evento reuniu quarenta cidades da regional Marília para formular estratégias de ações e trabalho, depois de um estudo minucioso dos fatores apontados pelos prefeitos e assessores, para avançar economicamente e de forma social neste parâmetro mais positivo com o avanço da vacinação e abertura das atividades produtivas de forma mais efetiva.

Na oportunidade, o prefeito e o diretor municipal articularam para trazer novos cursos gratuitos que estimulem a economia e o empreendedorismo para a população. A ideia, segundo o prefeito, é criar mais oportunidades, principalmente para quem teve seu negócio impactado pela pandemia.

Conforme o Programa, cada cidade vai ter suas necessidades e demandas atendidas e uma ação será desenvolvida pelo Sebrae com a metodologia da FGV para superar os desafios e evidenciar as potencialidades das cidades da região.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07