Saúde - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

As vacinações serão com os imunizantes da Astrazeneca e Pfizer

Sábado tem duas ações para quem está com 2ª dose em atraso

Redação: Vigilância em Saúde

Para a população que esteja com a vacina contra a Covid-19 em atraso, o Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista através da Vigilância em Saúde, realizará duas importantes ações de vacinação de 2ª dose com os imunizantes Astrazeneca e Pfizer. A vacinação acontecerá neste sábado, dia 11 de setembro, das 8h30 às 11h00 nas Unidades de Saúde da Vila Popular e CEM. Os dois locais estarão administrando a vacina Astrazeneca, já a vacina Pfizer só será oferecida no CEM para os profissionais da educação que não tomaram a 2ª dose no último dia 04 de setembro.

A Vigilância alerta que nenhuma dose de nenhum dos fabricantes será antecipada, para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 o contemplado deverá comparecer no local munido de documentos (RG, CPF ou CNH) com foto e com a carteirinha que comprove a primeira dose. A Vigilância salienta que não será antecipada nenhuma data e quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra o Covid nessa oportunidade.