Paraguaçu Paulista, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Morador homenageia motoristas da Saúde de Paraguaçu

Pedro Gomes Vieira, de 73 anos, retribuiu o cuidado que recebe durante viagens

Morador homenageia motoristas da Saúde de Paraguaçu

Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de setembro, os motoristas do Departamento Municipal de Saúde de Paraguaçu Paulista que fazem o transporte dos pacientes para outros locais foram homenageados por um munícipe que faz uso do serviço. O senhor Pedro Gomes Vieira, de 73 anos, realiza um tratamento em Ourinhos, que fica a cerca de 110 quilômetros de Paraguaçu. Segundo ele, sem o transporte oferecido pelo Departamento ficaria muito difícil conseguir arcar com todos os gastos. Ele disse ainda que sempre foi bem tratado, pelos profissionais que sempre fizeram um ótimo trabalho, e essa foi uma forma de agradecer.

Hoje, Paraguaçu Paulista atende de forma oficial 19 cidades, sendo em média 23 viagens diariamente desde as mais simples como Assis até as mais longas para São Paulo e Barretos. Com 24 veículos hoje, o município só pode contar com 18, pois 6 estão em manutenção, como explica o Diretor do Departamento, Egydio Tonini Nogeuira Neto.

“Nossa frota parece grande quando olhamos os números, mas infelizmente não é bem assim. Esses veículos são antigos e têm muitos quilômetros rodados diariamente, então a manutenção é essencial para que possamos levar os nossos paraguaçuenses com segurança. Nós estamos trabalhando para renovar a nossa frota, para oferecer um trabalho de qualidade, essa é uma das nossas metas na saúde. A nossa população merece".

Sebastião Aparecido Pereira, coordenador do transporte do município destacou que receber uma homenagem como essa é muito gratificante. “Nós trabalhamos diariamente com essas pessoas, procuramos fazer nosso serviço com vontade e dedicação, procuramos oferecer o melhor a nossa população!".

Para utilizar o transporte público de saúde é necessário ser morador da cidade e comparecer com antecedência no setor de transporte que fica no prédio do Departamento de Saúde, situado na rua Maria Paula Gambier Costa, 819, e levar um comprovante de consulta.