Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Sexta-feira tem vacinação contra raiva em Paraguaçu

Esta etapa de imunização acontecerá na praça Dona Lídia

Sexta-feira tem vacinação contra raiva em Paraguaçu

O Departamento Municipal de Saúde através da Vigilância em Saúde, realizará nesta sexta-feira, 24 de setembro, a vacinação contra a raiva para cães e gatos, na oportunidade estarão disponíveis 200 doses de vacina. A imunização acontecerá na praça Dona Lídia, esquina das ruas Santos |Dumont com a Conceição do Monte Alegre, no período da tarde das 14:00 às 16:00, ou até que se esgotem as doses.

Para vacinar os animais é necessário que o proprietário apresente um documento com CPF e caso tenha, a carteirinha de vacinação do animal. É indispensável o uso de coleiras para os cães e no caso dos gatos, devem estar devidamente contidos para evitar fugas e acidentes.
Esse ano a vacinação está com um formato diferente para beneficiar ainda mais os proprietários de animais. Em outros anos a vacinação era realizada apenas durante um mês, a partir de agora ela acontece durante o ano todo e um dia de cada mês. Vacine seu animal, a raiva mata!

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07