Paraguaçu Paulista, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Saúde promove audiência na quarta para apresentar contas

Reunião na Câmara atende a exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal

Saúde promove audiência na quarta para apresentar contas

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Saúde, convida a população para participar da Audiência Pública de Apresentação das Contas Saúde, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Paraguaçu.

A Audiência Pública é referente ao 2º quadrimestre de 2021 e tem o objetivo de apresentar à população um balanço das ações promovidas e recursos aplicados pelo Departamento de Saúde.

São convidados para o evento todos os membros de conselhos da cidade, vereadores, representantes de associações e entidades, demais autoridades e a comunidade interessada em conhecer o andamento das contas da Prefeitura Municipal.

A realização da audiência atende a exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que cobra da Administração Municipal transparência, seriedade e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos. O evento seguirá todos os protocolos sanitários exigidos durante a pandemia e a capacidade máxima de pessoas na plenária é de 50 participantes conforme o regimento interno da Câmara Municipal.