Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Cultura - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

Fim de semana tem espetáculo “Outras Margens” no Cineteatro

Apresentação será gratuita e ingressos já estão sendo distribuídos

Fim de semana tem espetáculo “Outras Margens” no Cineteatro

A Cia. Teatral Interventores realizará nos dias 16 e 17 de outubro no Cine Teatro Municipal Lucila Nacimento, às 20h a apresentação gratuita do espetáculo "Outras Margens - Adaptação Livre do conto de Guimarães Rosa, A TERCEIRA MARGEM DO RIO", contemplado pelo Edital nº 03/2020 da Lei Aldir Blanc no município.

O espetáculo apresenta a dor da partida, as relações com o esquecimento e a saudade. Uma história típica do sertão brasileiro, a dura realidade de uma família comum, que passa por um momento difícil, a “Partida do Pai” para um “Rio” sem volta, no decorrer da trama vemos os dramas e traumas causados por essa partida à família, que não aceita o ocorrido, porém acaba descobrindo que essa partida é necessária e não tem como fugir apenas esperar e aceitar que o tempo explique o que ficou a se explicar.

Os ingressos já estão sendo distribuídos no Departamento de Turismo e Cultura, no Mini Mais Salgados e com os integrantes da Cia. Interventores.
A peça tem direção de Nelson M. Silva e no elenco conta com Bella Cordeiro, Julia Beatryz, Daya Rose, Julia Matta, João Bacca, Nelson Silva, Lorran Ribeiro, Pablo Correa e Mariana B.

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:48:47