Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Quar
06/07
Predomínio de Sol
Máx 26 °C
Min 8 °C
Índice UV
5.0
Quin
07/07
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 10 °C
Índice UV
5.0
Sext
08/07
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Sáb
09/07
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
5.0

Defesa Civil - Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz força-tarefa para ações após forte ventania

Danos materiais estão sendo calculados e as famílias estão sendo atendidas emergencialmente


Prefeitura faz força-tarefa para ações após forte ventania

Para ajudar a Defesa Civil na assistência à população atingida com a forte ventania de sábado à noite, a Prefeitura está contando com uma força-tarefa que envolve os departamentos municipais de Segurança, Assistência Social, Urbanismo e Obras.

 

De acordo com diretor do Departamento de Segurança, Valdinei da Fonseca, os danos materiais já estão sendo calculados e as famílias estão sendo atendidas emergencialmente. Neste primeiro momento, foram distribuídas lonas para cobrir casas destelhadas. Para obter a lona, é necessário buscar ajuda da Guarda Municipal. O diretor ressalta que o número 153 só atenderá situações emergenciais nestas primeiras horas. 


Em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (25/10), o prefeito Antian se reuniu com os diretores para tratar das medidas e do atendimento às pessoas atingidas. Ele ressaltou que um levantamento dos estragos está sendo realizado desde a madrugada de domingo para nortear um plano de ação do município que inclui a busca de recursos.


Não há registros de desabrigados até o momento. As famílias atendidas pela Assistência Social estão sendo assistidas, segundo a diretora Cátia Aparecida da Silva. 

 

Segundo o departamento de Urbanismo, também não houve registro de inundações. O trabalho de drenagem, principalmente a limpeza de bocas de lobo, realizado nos últimos meses, na avaliação do diretor Carlos Alberto Hipólito Ferreira, foi crucial para evitar alagamentos em pontos que antes eram considerados críticos.

 

O Departamento de Obras, por meio do diretor Thomas Jeferson Pereira da Silva e seus colaboradores, tem trabalhado para liberação dasvias que foram atingidas com a queda de árvores. A prefeitura ressalta que todas as ações necessárias para o restabelecimento da energia também estão sendo realizadas. 

 

O prefeito Antian destaca que toda equipe está sendo parceira e está de prontidão para auxiliar a população no objetivo de normalizar a situação e agradece o Corpo de Bombeiros que, desde o ocorrido, não mediu esforços para os mais variados atendimentos.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/06/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 15:53:25

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.