Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Sáb
13/08
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 10 °C
Índice UV
7.0
Domi
14/08
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 12 °C
Índice UV
7.0
Segu
15/08
Predomínio de Sol
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
7.0
Terç
16/08
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0

Esportes e Recreação - Sábado, 13 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto social 'Orlando Theodoro da Silva' é lançado

Alunos tiveram primeiro contato com o Tênis em aula inaugural


Neste sábado,  13 de novembro,  foi inaugurado o projeto social esportivo de Tênis 'Orlando Theodoro da Silva'. A iniciativa, que homenageia o ex-atleta que fez história na modalidade, vai atender crianças de famílias carentes cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social. 

O lançamento aconteceu no Paraguaçu Tênis Clube,  que é sede do projeto. "É o primeiro de muitos projetos que pretendemos apoiar", ressaltou Marcos Bernardes,  presidente do clube. 

Para o prefeito Antian, o projeto vai oportunizar o acesso de futuros talentos paraguaçuenses a um esporte tão elitizado. "Agradecemos a todos os envolvidos, principalmente ao sr Orlandinho, um homem íntegro e de valor, que contribuiu tanto com o esporte da nossa cidade e hoje é inspiração para esse projeto", expressou. 

O homenageado conversou com as crianças e contou um pouco da história dele no Tênis para incentivá-los. "Agarrem essa oportunidade porque ela pode mudar a vida de vocês assim como mudou a minha. O esporte me abriu novas oportunidades", afirmou. 

Na quadra do clube, os professores Renato Gomes Castro e Ivan Cunha deram as primeiras coordenadas aos alunos na aula inaugural. 

Foi o primeiro contato da pequena Yasmin  Vitória Ferreira de Oliveira, 8 anos, com o esporte. "Estou muito feliz porque sonho em ser tenista", disse. 

A aula também foi novidade para Ana Luiza Araújo,  9 anos, que pretende levar a sério a oportunidade. "Vou treinar bastante para ser tenista", afirmou. 
 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.