Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Indústria, Comércio E Serviços - Sexta-feira, 26 De Novembro De 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu participa de Encontro do Sebrae em Marilia

Evento teve o objetivo de discutir eixos para fomento do empreendedorismo


O Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas do Sebrae-SP, em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), realizou nesta quinta-feira, 25 de novembro, o 4º Encontro de Articulação da Região de Marília. 

 

Paraguaçu participou do encontro representada pelo diretor do Departamento Municipal de Indústria, Comércio e Serviço, Cícero Ribeiro da Silva. 

O evento foi realizado na Univem e o objetivo foi discutir os planos de continuidade na construção e fortalecimento de arranjos regionais que sejam facilitadores da implantação de políticas públicas de fomento ao empreendedorismo. 
 


Participaram empreendedores e agentes públicos que trocaram experiências e conhecimentos seguindo eixos temáticos. Um dos temas foi Compras Públicas no qual foi discutido diagnóstico e melhorias nos processos e também sobre a Nova Lei de Licitações.

1244 Visualizações

Notícias relacionadas

111

.

30 de Abril de 2025

Indústria, Comércio e Serviços

.

Paraguaçu Paulista sedia encontro regional do Sebrae e define ações estratégicas para 2025

.

Entre as estratégias definidas estão cursos, trilhas de aprendizagem, palestras e projetos voltados ao desenvolvimento local.

.
.
Continuar lendo
.

107

.

17 de Abril de 2025

Indústria, Comércio e Serviços

.

Sebrae e Prefeitura de Paraguaçu Paulista levam caravana de empresários para a WTM Turismo

.

A Feira Internacional de Turismo World Travel Market Latin America aconteceu em São Paulo, durante esta semana

.
.
Continuar lendo
.

123

.

17 de Abril de 2025

Indústria, Comércio e Serviços

.

Através do Senai, Prefeitura de Paraguaçu Paulista prepara novos eletricistas para o mercado de trabalho

.

O Departamento Municipal de Indústria, Comércio e Serviços lança novos profissionais do seguimento Eletricista Residencial ao mercado de trabalho

.
.
Continuar lendo
.

196

.

17 de Março de 2025

Indústria, Comércio e Serviços

.

Carreta Senai visa abrir as portas do mercado na área de Eletroeletrônica

.

A capacitação profissional começa hoje e vai até o dia 11 de abril

.
.
Continuar lendo
.

485

.

10 de Fevereiro de 2025

Indústria, Comércio e Serviços

.

Paraguaçu recebe a carreta Senai: inscrições estão abertas para o curso de Eletroeletrônica

.

Oportunidade para quem deseja atuar nessa área, aumentando a mão de obra local

.
.
Continuar lendo
.

1343

.

14 de Dezembro de 2021

Indústria, Comércio e Serviços

.

Paraguaçu passa a contar com unidade da Junta Comercial

.

Convênio assinado nesta terça-feira marcou instalação do atendimento

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Maio2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

TER
29

Torneio Regional de Vôlei de Quadra no "Padilha"

.

Início:

29 de abril de 2025 às 08:00:00


Fim:

29 de abril de 2025 às 17:00:00


Uma realização da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Esportes e Lazer

SÁB
10

Lyra & Elas - Dia das Mães

.

Início:

10 de maio de 2025 às 20:00:00


Fim:

10 de maio de 2025 às 22:00:00


A homenagem contará com a participação da Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, sob a regência do maestro Cícero Siqueira. E o espetáculo terá como destaque as vozes de talentosas cantoras locais: Juliana Ramos, Rebeca de Aurélio, Letícia Ribeiro, Helena Lis, Yasmin Pereira e Nathalia Cruz. A noite também contará com a presença de Sara Valenttine, cantora oficial da Lyra e integrante do grupo Jazz Brothers. A apresentação promete emocionar as famílias presentes e celebrar com sensibilidade a importância das mães. Um momento de cultura, carinho e reconhecimento em forma de música.

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.