Administração - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Cemitério Municipal passa por obras de revitalização

Foram cerca de 200 novos túmulos abertos ao longo do ano

Quem visitar o Cemitério Municipal da Paz vai notar algumas mudanças que a Prefeitura de Paraguaçu, por meio de um trabalho em conjunto dos Departamentos de Obras, Administração, Planejamento e Meio Ambiente, vem realizando.

Foram várias reformas e melhorias para deixar o espaço mais adequado. Além da ampliação com a abertura de cerca de 200 novos túmulos ao longo do ano, foi reformada a capela e um novo cruzeiro foi construído. Os banheiros também foram revitalizados e o calçamento da frente do cemitério foi readequado.

Foram realizadas limpezas em todo o perímetro interno, com capinagem e tratamento contra plantas daninhas.

O objetivo, segundo a administração do Cemitério Municipal, é que a reestruturação traga mais comodidade e conforto às famílias, tanto no momento do sepultamento, quanto nas visitas, e também na realização de celebrações.