Vigilância em Saúde - Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021

Sábado tem última ação de vacinação contra a Covid-19

População poderá receber 1ª, 2ª ou 3ª dose em ação na Praça da Matriz

Sábado tem última ação de vacinação contra a Covid-19

Sábado, 18 de dezembro, será realizada a última ação do ano para quem ainda não completou a imunização contra a Covid-19. A vacinação serána Praça da Matriz, das 8h30 às 12h30. Os postos de Saúde continuarão com o esquema de vacina durante a semana, com dias e horários determinados por cada unidade.

Neste sábado, na Praça da Matriz, a população poderá receber a 1ª dose de imunização, a 2ª dose dos fabricantes Coronavac, Astrazeneca e Pfizer e a 3ª dose para maiores de 18 anos com ou sem comorbidades que tomou a 2ª há mais de 4 meses. Já quem tomou a vacina da Janssen há mais de 2 meses, também já está apto para tomar a dose de reforço.

Para receber a imunização é indispensável apresentar o documento com CPF e no caso da 2ª e 3ª dose a carteirinha com a imunização.